Projeto Cidade Responsável inicia parceria com as Diretorias de Ensino Estadual de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá

/, Noticias/Projeto Cidade Responsável inicia parceria com as Diretorias de Ensino Estadual de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá

A CervBrasil realizou o  pontapé inicial do Projeto Cidade Responsável na Diretoria de Ensino Estadual nas cidade de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá. 

 

A partir da atuação do Projeto Cidade Responsável em Fernandópolis, São Bernardo do Campo e Americana – iniciou-se um diálogo com a Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo, com o intuito de compartilhar sua metodologia para suas Diretorias de Ensino do Estado.  

 

Como fase piloto, o termo de parceria celebrada entre a CervBrasil e a SEESP prevê a implementação das ações de Educação em 6 Diretorias de Ensino: Americana, Diadema, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto. 

 

Após resgate da estrutura e proposta do Projeto Cidade Responsável e da parceria com a Secretaria Estadual de Educação, foram discutidas algumas possibilidades para organização da capacitação presencial e estratégias de multiplicação.  

 

Em reuniões realizadas em fevereiro, as equipes das Diretorias de Ensino das respectivas cidades se comprometeram a definir as estratégias para a capacitação presencial, elencando quais profissionais deverão participar e quantas edições serão necessárias, assim como datas, horários e locais. 

2018-06-21T14:58:16+00:00 21/06/18|