CervBrasil realiza seminário sobre a Reforma tributária

//CervBrasil realiza seminário sobre a Reforma tributária

A CervBrasil realizou nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, o segundo seminário sobre a Reforma Tributária, desta vez com apresentação do autor da PEC 110/2019, o ex-deputado Luiz Carlos Hauly.

O evento, que teve apoio da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST) e do escritório Honda TAR Advogados, foi abrilhantado com a importante presença do líder do PSDB no Senado e relator da PEC 110/19, senador Roberto Rocha.

Presidente e diretores de importantes associações empresariais, tais como ABIA, ABIQUIM, ABRACERVA, ABAL, ABRALATAS, AORE, ADESS, ABINAM, IBRAC, ABIQ, ABLV, estiveram representadas por seus presidentes e diretores, bem como por suas empresas associadas.

O Dep. Luiz Carlos Hauly expôs os pontos principais da PEC 110/19 de forma bastante didática, demonstrando a potencialidade deste projeto para a aceleração do crescimento Brasileiro.
O Senador Roberto Rocha apresentou o estágio atual da tramitação e a expectativa futura. O Senador destacou também importantes pontos que foram incluídos em seu relatório a ser submetido na CCJ.

“Queremos dar uma importante contribuição para a retomada do crescimento e para o futuro do pais. A tributação atual já atinge mais de 30% do PIB e se mostra cada vez mais inviável e responsável pela nossa desigualdade social. Com a nova tributação o imposto não ficará mais escondido como hoje está em todo bem de consumo e será muito mais justo para todos, além de incidir diretamente no preço dos produtos sobretudo alimentícios e farmacêuticos “, concluiu Hauly.

 

2019-10-04T16:47:14+00:00 04/10/19|