CervBrasil lança edição de setembro do Boletim CervBrasil

/, Destaques/CervBrasil lança edição de setembro do Boletim CervBrasil

Nesta edição uma entrevista exclusiva com Renata Zanuto, cogestora do hub e atua como Head de Ecossistema e Startups do Cubo, Centro de inovação e fomento a startups do Itaú Unibanco.

Na seção de consumo responsável, você acompanha o lançamento do Projeto Cidade Responsável Sorocaba, com apoio da prefeitura municipal da cidade e de entidades da sociedade civil.

Na seção Brasil, confira a participação da CervBrasil na defesa de um manifesto de apoio da Reforma de Previdência, assinado com outras 44 entidades, entregues para o secretário de produção do Ministério da Economia, Carlos Alexandre da Costa e para deputados do Congresso Nacional.

Em Inovação, a CervBrasil lança sua série de encontros em um espaço na sede da Abrasel, em São Paulo, com encontro entre os participantes da Inovacerv, ecossistema promovido pela CervBrasil para promover a inovação em diversos segmentos do setor de cerveja.

E, por fim, na seção Mercado, acompanhe a participação das associadas da CervBrasil no Mondial de la Biérre 2019, no Rio de Janeiro, e no 2o Seminário Cervejeiro de Jacareí.

Confira o boletim completo aqui.

2019-09-23T17:06:50+00:00 23/09/19|